segunda-feira, 25 de abril de 2011

Aviso (OMG)

Hoje em vez de falar da Claudia Leitte , vou falar de um assunto muito importante. Há algum tempo que anda a circular um e-mail que muitos de vocês devem ter recebido, que é sobre uns chineses filhos da puta tirarem a pele de cães enquanto ainda estão vivos! Para mim que tenho animais de estimação e adoro-os pergunto-me: será que estas pessoas não têm sentimentos?! Existe uma petição para ser assinada contra isso e se todos os blogs fizessem um post, a falar sobre isso, poderemos fazer um mundo melhor ..... não ? Voces acham justo, tirarem o couro dos animais só para fazer casacos e agasalhos para as pessoas ? PORRA ! Os animais também tem sentimentos e sentem dor. Pessoalmente eu acho (posso estar errada) mas quem maltrata os animais não merece um pingo de respeito.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário