domingo, 10 de abril de 2011

Emocionada, Claudia Leitte encerra apresentação no Rio Axé

Durante todo o show, Claudia Leitte tentou passar alegria ao já sofrido público carioca, abalado com a tragédia de Realengo. Mas, em dois momentos, deixou que a emoção a dominasse. No meio do show, fez um coração e pediu a todos que repetissem o seu gesto como símbolo da paz. Ao fim do show, antes de cantar em inglês seu hit Famo$a, ela rezou com todo o público um Pai Nosso pelas vítimas da chacina e pelos que ainda estão internados nos hospitais cariocas e suas famílias. Foi o momento de maior emoção do show que durou exatamente uma hora e meia e foi seguido por apresentações de Preta Gil, Jamil e Tomate.

Tem funk no Rio Axé e Claudia mergulha nele

A noite do Rio Axé cabe tudo, ainda mais no trio de Claudia Leitte. Tem o natural axé, samba com aquele molejo que só Claudia sabe dar ao ritmo mais brasileiro e também funk com a estrela do ritmo, Priscila. A música escolhida foi Água, atual hit de Claudia, que ganhou roupagem nova e acordes próprios do melhor funk para delírio dos foliões. Mas teve mais…

- Você é linda, tem um corpo maravilhoso e um gingado que contagia – disse Claudia, que acabou entrando na onda do funk do Furacão 2000 e mostrou que entende do assunto. Quebrou com sensualidade num shortinho jeans ao lado da dançarina e ex-BBB Jaqueline, enquanto Priscila puxava o funk para uma turma super animada em cima do trio, que tinha ainda a galera da Malhação, encabeçada por Roberta Rodrigues, Andre Luis Miranda, Giovanna Lancelotti, Jade Seba, Nanda Lisboa, Biel Maciel, Bernardo Príncipe e mais um ex-BBB, Rodrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário