sábado, 16 de abril de 2011

Cláudia Leitte causa euforia no Axé Brasil 2011

Com uma entrada triunfal, lembrando um ringue de box, a musa Cláudia Leitte causou euforia na plateia. Inicialmente vestida com um roupão, luvas de box e protetor de cabeça, logo ela revelou o que havia por baixo: um body preto em tiras, deixando à mostra seu corpo perfeito.

A plateia chegou ao delírio quando Claudinha cantou os sucessos “Beijar na Boca”, “Insolação no Coração”, “Famosa”, “Don Juan” e a nova música de trabalho, “Água”. Ainda na coletiva à imprensa, a cantora fez uma brincadeira, remetendo ao atual sucesso: “Vou jogar água no público mineiro, que é muy caliente”.

Durante a apresentação, a musa chegou a trocar a roupa inicial por um collant prata transparente, ainda mais sexy. Em seguida, ela foi suspensa por uma corda e fez acrobacias no ar. E ainda reservou outra surpresa: a participação de Tuca Fernandes, do Jammil, nas canções “Praeiro” e “I have to go now”.

Cláudia Leitte conquistou o público como cantora solo. Depois do sucesso do seu primeiro DVD ao vivo, que reuniu 700 mil pessoas em Copacabana, a música “Beijar na Boca” foi uma das canções mais tocadas no Carnaval de Salvador 2009, e eleita a melhor por nove entre dez veículos que cobriram o evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário