sexta-feira, 18 de março de 2011

Claudia Leitte comemora com seus seguidores no Twitter o Dia do Fã


De férias fora do Brasil, Claudia Leitte comemorou hoje, 18, com os fãs o Dia do Fã através do Twitter. Além de agradecer, a cantora nos homenageou postando uma foto com a seguinte frase escrita de batom no espelho do hotel: “Fã = Presente de Deus!”.
“Estou de férias, viajando de dia e de noite, dando uma de mochileira por enquanto, mas com o pensamento sempre em vocês. Hoje, principalmente… Dia intergalático da razão do meu desejo de seguir, da razão da minha alegria em cada show, dia dos meus bubbles, dos meus amores, dos meus fãs. Fiquei sabendo disso antes de viajar por meu irmão e aguardei o momento. Queria que soubessem que eu os amo muito e que vocês renovam meus sonhos e minhas esperanças. Sou grata a cada um. Sou apaixonada por cada um! Nessa história de ser famosa e blá blá blá, a única coisa que importa de verdade é o amor que vem dos meus fãs. Foto ruim, mas o amor é genuíno! (rs) Estou deixando um hotel outra vez. Quando eu me aquietar de novo, volto. Te amos!”, twittou a loira nessa manhã de sexta.
Pra finalizar, felicitou os fãs e brincou: “Eu tenho os melhores fãs do planeta terra inteiro vezes um zilhão de dólares mais todas as estrelas do céu! Feliz dia do fã! Vou sair riscando todo banheiro de hotel que eu entrar… (rs)”.

Nós que agradecemos por existir, Claudinha. Te amamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário