terça-feira, 15 de março de 2011

Reveja o encontro de Hebe e Claudia Leitte no Carnaval de Salvador


O convite surgiu em Las Vegas, durante o Grammy Latino, quando Claudia chamou a apresentadora Hebe Camargo ara estar em cima de seu trio elétrico no Carnaval de Salvador.
E o sonho se concretizou. Hebe comemorou seu 82º aniversário no trio de Claudia, no Bloco Papa, na terça-feira de Carnaval. O circuito Barra/Ondina fez festa para recepcionar a rainha da TV brasileira, que em frente à multidão, saudou o carinho do folião, cantou e deu um selinho em Claudia, cena esta que foi um marco, ao som de FAMO$.A.


Ao longo do percurso, Hebe acenou para milhares de pessoas que a homenageavam das sacadas dos prédios e dos camarotes, em uma data mais que especial: 8 de março, Dia Internacional da Mulher.


Para Claudia, uma emoção indescritível. “Hebe é um exemplo de vitalidade, de força, de mulher”, disse. Para Hebe, um presente inesquecível: “Não tenho direito de pedir nada, só de agradecer. Uma emoção tão forte! O povo, o carinho. Uma coisa que não sei explicar. São 82 anos de vida muito intensa, mas estou vivendo os melhores momentos da minha vida”.


E em frente ao Camarote ISTOÉ Claudia Leitte, em Ondina, uma cena que emocionou aqueles que tiveram o privilégio de testemunhar: Claudia coroou Hebe com uma jóia em seu trono, em cima do trio. "Essa coroa foi ungida para você", disse Claudia.


No momento da coroação, as duas divas choraram e para aqueles que ali estavam, na despedida do Carnaval de Salvador, levaram consigo, na memória, o maior presente! "Me emociono com tanta demonstração de carinho. Para mim, foi uma honra estar aqui com vocês. Vocês me deram vida. O carinho de vocês aumentou a minha vida. Vocês fizeram me sentir com 18 anos. Claudianha merece grito, palmas. É muito difícil de explicar, me desculpem se não consigo falar mais", disse Hebe, visivelmente emocionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário