segunda-feira, 7 de março de 2011

Claudia Leitte comemora quatro anos de casamento no circuito de carnaval


Claudia Leitte comemora 4 anos de casamento com Márcio Pereira, nesta segunda-feira (7), no Bloco Papa, no circuito Campo Grande, em Salvador. O G1 acompanhou, com exclusividade, o sobrevoo do casal, da casa de praia deles na capital, até o heliponto da Casa do Governador, na Ondina, de onde foi para o desfile de carnaval. Agora, no camarim do trio, ela se prepara para a folia.

"Vou comemorar no trio e depois do carnaval, de noitinha. No meu terreiro ninguém mexe. O Márcio é meu. Começamos a namorar há seis anos, mas estava de olho nele há 12 anos, desde o tempo de escola, mas ele namorava outra loira", brincou a cantora.

"Eu tenho de comemorar mais. Parabéns para mim, pois sou eu que tenho de aguentá-la todo dia", disse Márcio, em tom de brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário