quarta-feira, 16 de março de 2011

Confira detalhes de cada um dos figurinos de Claudia Leitte no Carnaval


Um mergulho num espetáculo de cores, frutas, flores, moda, brilho, glamour e musicalidade energizante, num verdadeiro “Delírio Tropical”, tema escolhido por ela para sua folia. Claudia despontou na passarela baiana com figurino feito em estampa especialmente criada para a musa brilhar ainda mais na avenida e por onde passar.
“O figurino é menos 'fantasia' e mais moda, mas preserva o aspecto lúdico e o brilho...”, explicou Claudia, se referindo aos looks desenvolvidos exclusivamente para seu carnaval pela grife Água de Coco por Liana Thomaz. Serão quatro estampas inspiradas no universo Delírio Tropical e como Claudia descreveu: “Carmen Miranda do Futuro”.


Na sexta-feira, quando Claudia esteve à frente do Bloco Eu Vou, no circuito Barra/Ondina, o figurino que marcou sua estreia no Carnaval teve como referência a flora tropical, as bananeiras. No tecido, 5 mil cristais de Swarovski aplicados, um a um, a mão. E as sandálias são de criação exclusiva para cada dia, seguindo a linha dos looks.


Para o domingo, primeiro dia do Bloco Papa no Campo Grande, a grife Água de Coco confeccionou uma estampa com elementos do pássaro tucano.


Todos os figurinos seguem a linha do body, marca registrada de Claudia, as ombreiras do figurino foram bordadas a mão e os cristais austríacos também marcaram presença. O tecido leve e confortável foi o grande destaque deste ano.


Na segunda-feira, também pelo Papa no circuito Campo Grande, a estampa arara foi composta por muitas cores e detalhes nos acessórios, cravejados em Swarovski e couro ecológico. Nos pés, penas azuis deram destaque às sandálias da musa.


No último dia do Carnaval, terça-feira, na Ondina, a planta helicônia esteve no figurino de Claudia, inteiro de restilie bordado com microvilipios importados. Hebe Camargo também vestiu a estampa e ao lado de Claudia, desfilou no circuito da folia baiana vestindo um modelito similar. “Hebe amou a roupa. Mas quando viu a de Claudia, disse bem-humorada: ‘Vocês estão achando que a Claudia vai brilhar sozinha com as pernas de fora? Podem encurtar o meu vestido”, contou Renato Thomaz, diretor de marketing da Água de Coco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário